quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Zac Efron "em sua nova forma"



Que diferença!!! Uau!!!

Esqueça aquela imagem franzina de Zac Efron, de 20 anos. O ator mostrou seu novo físico enquanto saía da academia em Los Angeles. O ator de “High School Musical” passou uma hora malhando pesado antes de ir para a casa de sua namorada, Vanessa Hudgens, também estrela do musical da Disney. Note como os braços do rapaz estão muito maiores.

Enquanto ele exibe seus musculos, sua namorada fica expondo suas partes íntimas na internet. É, tem gente que precisa apelar pra chamar a atenção.


5 comentários:

Liciane disse...

Nossa, que diferença mesmo!!! \o/
Essa Vanessa é uma aparecida mesmo kkkkkkkkkkkk
Logo logo ele arruma outra bem mais bonita, ele merece né! hehehe

Beijos querida!!

Anônimo disse...

Puxa, deve ter malhado bastante...
Ficou bem melhor hihihihihi

Bjokas

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Bem diferente, mas isso parece até um pouquinho de photoshop...

Beijos

Déia disse...

uau! ta lindão, heim?

Lolla...doida varrida! disse...

fiu, fiiiiiiuuuuuuuuuu!!!
eu vou aí viu?-kkkk
tô seguindo pq gostei daqui. passa lá no meu tombéééé´mmmm
bju